Esportes e Recreação - Terça-feira, 07 de Novembro de 2023

Paraguaçu Paulista recebeu mais de 350 atletas para a disputa do II Xtreme de Jiu-jitsu

Atletas, familiares e adeptos da modalidade agitaram a estância com disputas empolgantes e com muita garra e determinação.

Neste final de semana, Paraguaçu Paulista realizou no Ginásio de Esportes "Sylvio Magalhães Padilha", o II Extreme de Jiu-jitsu. A competição, em nível estadual, recebeu mais de 350 atletas, deste a categoria mirim até os adultos, na categoria absoluto.
"O grande evento ocorreu graças a emenda impositiva do Vereador Professor Rodrigo Andrade, que muito vem contribuindo para o esporte paraguaçuense, que com seu olhar esportivo vem agregando valores ao esporte", agradeceu o Prefeito Antian.

IMPACTO FINANCEIRO NA ECONOMIA DO MUNICÍPIO

Com eventos esportivos de alto rendimento e público empolgado, a cidade de Paraguaçu Paulista tem movimentado a economia local. Com famílias inteiras visitando a cidade, além do impacto turístico, a economia é movimentada em diversas áreas, como: postos de gasolina, padarias, restaurantes, hotéis, bares, sorveterias, entre outras atividades comerciais.
Como exemplo disso, o torneio de Jiu-jitsu ocorrido neste domingo (05) atraiu aproximadamente 1.400 pessoas, entre atletas, treinadores, familiares e expectadores.
“Para 2024, grandes eventos já estão programados e temos a certeza de que Paraguaçu Paulista terá muitos benefícios, além das atividades físicas, a socialização de crianças e adultos, além de grande aporte financeiro no comércio local”, relatou o Diretor de Esporte e Lazer, Júlio César de Almeida.

Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista