Meio Ambiente e Agricultura - Sábado, 18 de Novembro de 2023

Serviço de coleta de lixo NÃO será realizado na segunda-feira, dia 20, feriado da Consciência Negra

O serviço será retomado normalmente a partir da terça-feira, seguindo o cronograma e horário de cada bairro.

A Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista, por meio do Departamento de Meio Ambiente e Agricultura, comunica que em virtude de problemas técnicos, na próxima segunda-feira, dia 20, feriado estadual da Consciência Negra, NÃO haverá coleta de lixo em Paraguaçu Paulista.

A Prefeitura Municipal solicita a compreensão dos moradores e pede que no dia 20, quando NÃO HAVERÁ COLETA, o lixo não seja colocado nas lixeiras e ruas, evitando que os sacos sejam rasgados e os resíduos domésticos fiquem espalhados pela cidade.