Saúde - Terça-feira, 21 de Novembro de 2023

Paraguaçu Paulista promove a Campanha ‘Natal sem Dengue’ de 27 de novembro a 2 de dezembro

Cada 5 recipientes que possam acumular água, valem um cupom para concorrer a vários brindes.

Paraguaçu Paulista realiza de 27 novembro a 02 de dezembro a campanha “Natal sem Dengue – Essa luta é de todos nós!”. A ação tem por objetivo incentivar a comunidade a eliminar potenciais criadouros do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, através do dia da troca e sorteio de brindes.
A campanha funcionará da seguinte forma: durante os dias 27, 28, 29 e 30, nos pontos de coleta, cada 5 recipientes que possam acumular água, valem um cupom para concorrer a vários brindes entre eles; bicicleta, pizza, combo de lanches, sorvete, vale roupas e sapatos, entre outros.
Só lembrando que objetos como tampinhas de garrafas serão necessárias 10 unidades.
Para finalizar a campanha, no dia 02 de dezembro, acontece o encerramento no Ginásio Sílvio Magalhães Padilha, a partir das 08 horas com a manhã recreativa e o sorteio dos brindes.
O “Natal sem Dengue – Essa luta é de todos nós!", é uma realização da Prefeitura Municipal através do Departamento de Saúde, com o apoio dos Departamento de Esporte, Educação, Meio Ambiente e Obras, além da Associação Comercial e do Comércio local.
Para o comerciante que ainda não aderiu a campanha, basta entrar em contato com a equipe da Vigilância em Saúde.

DIAS E LOCAIS DE COLETA
27/11 – Barra Funda 1, 2 E 7
28/11 – Vila Nova 3, 6 e ao Lado da Emei Irmã Lúcia
29/11 – Unidade Vila Popular, Jardim das Oliveiras e Praça Aldo Monteiro Paes Lemes
30/11 – Fercom, Lina Leuzzi, Conceição e Roseta

Empresas apoiadoras
Bicicletaria Josué, Acai Meixin, Supermercado Compre Center, Larissa Bombom, Delícias da Glaucia Pizzaria, O Doidão Confecções, Canato Mix, Hot Dog da Val, Absoluto Gastro Bar, D’ Marco Hotel, SaboreArte, San Romeu Pizzaria, Chik Calçados, Restaurante Dona Lila, Dardanela Pizzaria, Resenha Public House, Novo Teto Imobiliária, Laboratório Bio Químico – Labor Centro de Diagnóstico e Venezza Pizzaria.

Fonte: Vigilância em Saúde

Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista