Assistência Social - Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2023

Crianças atendidas nos projetos da Assistência Social realizam passeio de encerramento das atividades do ano

O Departamento Municipal de Assistência Social promoveu na última quinta e sexta-feira, dias 14 e 15 de dezembro, uma atividade especial de encerramento do ano com as crianças atendidas pelos projetos assistenciais.

Mais de 220 crianças frequentadoras do Clubes da Juventude, CRAS e CREAS participaram de um passeio no Eco Thermas de Tupã. O Departamento de Assistência Social contou com a contribuição do vereador Rodrigo Andrade, que destinou emenda impositiva para a realização da iniciativa.

Foram dois dias de muita diversão e lazer proporcionados às crianças, que ficaram encantadas com o lugar. Além do passeio, elas almoçaram e se deliciaram com lanche da tarde no restaurante do local.

A primeira dama Denise Sasada e a diretora do Departamento de Assistência Social, Cátia Aparecida da Silva, acompanharam as crianças durante o passeio.

Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista