Esportes e Recreação - Sexta-feira, 22 de Dezembro de 2023

Mais um paraguaçuense é destaque no Esporte Nacional

Guilherme é mais um dos grandes destaques no esporte formados aqui em Paraguaçu

Mais um paraguaçuense é destaque no Esporte Nacional

O paraguaçuense Guilherme Pereira Campos, o Gui, foi Campeão Paulista de Voleibol na categoria sub 17 pelo SESI Bauru na última quinta-feira (21).
Gui iniciou sua trajetória no Voleibol com a Professora Darleine Neris, através do Programa Atleta do Futuro (PAF), uma parceria do SESI-SP, Prefeitura Municipal e D'Marco Hotel (empresa madrinha). Gui sempre chamou atenção por sua altura e grande desenvolvimento nos fundamentos do Voleibol, isso trouxe à ele a oportunidade de fazer um teste nas categorias de base da equipe de Voleibol do SESI, o qual reconheceu seu grande potencial e talento.
Após ser aprovado pela maior estrutura de Voleibol do país, Gui começou a ser monitorado pela comissão técnica do SESI, até que ser integrado no início de 2023 totalmente a equipe, mudando para a cidade de Jaú, onde as categorias de Base do SESI tem seu Centro de Treinamento, completamente integrado a equipe que está com sua sede montada na cidade de Bauru.
"Essa foi a primeira de muitas conquistas que o Gui ainda vai obter, ele é um menino admirado pelos amigos e antigos colegas de treinamento aqui de Paraguaçu, que não se cansam de torcer por ele e desejar muitas conquistas e cada vez mais sucesso em sua caminhada", relatou Darleine Neris, Técnica de Voleibol do Departamento Municipal de Esporte e Lazer.
Guilherme é mais um dos grandes destaques no esporte formados aqui em Paraguaçu, hoje contamos com Daniel do Nascimento no Atletismo (Corrida Pedestre), Letícia Belo também no Atletismo, Davi Mourão na Natação (hoje morando e estudando nos EUA), Mikaelly Freitas no Basquete (Campeã Sul-Americana pela Seleção Brasileira) e Lucas Balancieri no Futebol (disputou o Campeonato Paulista sub 13 pelo Marília).
"É o esporte de Paraguaçu Paulista cada vez mais oportunizando aos nossos jovens um caminho saudável, social e com grandes perspectivas para um futuro promissor", comentou Júlio César de Almeida, Diretor do Departamento Municipal de Esporte e Lazer.

Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista