Esportes e Recreação - Segunda-feira, 15 de Janeiro de 2024

Departamento de Esporte retoma atividades do Projeto Zumba Fitness nesta segunda-feira, dia 15

As atividades acontecem no Ginásio Feijão, localizado na Rua Conceição de Monte Alegre, nº 10, no Jardim Murilo Macedo.

O Departamento Municipal de Esporte e Lazer retoma nesta segunda-feira, dia 15, as atividades do Projeto Zumba Fitness em Paraguaçu Paulista.

As atividades acontecem no Ginásio Feijão, localizado na Rua Conceição de Monte Alegre, nº 10, no Jardim Murilo Macedo, a partir das 19h30.

Para participar do projeto, basta ir ao local no horário das atividades, preencher a ficha de inscrição diretamente com o professor e iniciar as aulas.

Atualmente, cerca de 80 mulheres participam da zumba em Paraguaçu Paulista.

Fonte: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista