Esportes e Recreação - Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2024

Aulas de natação transformam a vida de crianças e adolescentes em Paraguaçu Paulista

Novas turmas serão formadas e as inscrições estão abertas para crianças de 12, 13 e 14 anos.

Desde que tiveram início na Piscina Municipal, as aulas de iniciação esportiva e natação tem feito a diferença na vida de crianças e adolescentes em Paraguaçu Paulista, contribuindo com o bem-estar desses alunos que encontraram na prática esportiva mais qualidade de vida.

As aulas de natação acontecem às segundas e quartas, às 13h30 e atualmente contam com a presença de 28 alunos com idade de 12 a 15 anos.

Segundo o diretor do Departamento de Esporte e Lazer, Júlio César Almeida, novas turmas serão formadas e as inscrições estão abertas para crianças de 12, 13 e 14 anos. Os pais devem se dirigir até a Piscina Municipal, na Rua Barão do Rio Branco, nº 407, e preencher a ficha de inscrição. Posteriormente, será realizada uma triagem para a abertura de novos horários.

Além de colaborar com a saúde e qualidade de vida dos participantes, as aulas de natação já começam a formar atletas. “Nós já estamos colhendo frutos, temos algumas crianças que acreditamos que para os Jogos Abertos da Juventude e os Jogos Regionais já poderão participar de provas e competições do Estado de São Paulo”, finalizou o diretor de Esporte e Lazer.

Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista