Turismo - Quinta-feira, 25 de Janeiro de 2024

Turismo e COMTUR prorrogam as inscrições para eleição dos representantes da iniciativa privada para composição do Conselho Municipal de Turismo para o biênio de 2024/2025

A participação da iniciativa privada fortalece o COMTUR e o consolida com novas forças e melhores condições de ser atuante, apresentando e analisando projetos que possam tornar o turismo receptivo e capaz de gerar emprego e renda.

A Prefeitura da Estância Turística de Paraguaçu Paulista, através do Departamento de Turismo e Cultura e COMTUR - Conselho Municipal de Turismo, prorrogou para o dia 29/01/2024 as inscrições para participação dos segmentos turísticos da Iniciativa privada para eleição de seus representantes (Agências de Turismo, Guia de Turismo, Artesãos do Município, proprietários de Restaurantes, Pizzarias, Meio de Hospedagem, Bares, Lanchonete e Similares, Turismo Rural e Turismo de Aventura) para nova composição para o Biênio 2024/2025 que se realizará no dia 07 de fevereiro de 2024, às 16h na Câmara Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista, Palácio Legislativo Água Grande, Rua Guerino Matheus, 205, Centro.

Poderão se candidatar ou indicar seu representante ao cargo de membro do COMTUR, conforme disposto no inciso II, artigo 3º da Lei Municipal nº 3.314 de 10 julho de 2020, conforme segue abaixo:

- Um representante dos Meios de Hospedagem;

- Um representante dos Restaurantes;

- Um representante das Pizzarias;

- Um representante das Lanchonetes e Similares;

- Um representante dos Agentes de Turismo Receptivo;

- Um representante dos Guias de Turismo;

- Um representante dos Artesãos;

- Um representante do Turismo de Aventura;

- Um representante do Turismo Rural;

Para cada representação, entende-se um titular e um suplente.

Para a inscrição, os interessados relacionados acima, devem comprovar a existência legal de sua empresa apresentando cópias em PDF no próprio Formulário de Inscrição.

As informações relacionadas com a inscrição e eleição do COMTUR, encontra-se no Edital de Retificação do Edital 001/23 de 30/11/2023 publicado no Diário Oficial do Município de 22/01/2024. Utilize o link abaixo para acessar o Formulário de Inscrição.

Para os esclarecimentos os interessados poderão entrar em contato pelo telefone: 18 3361.9632 ou pelo e-mail: turismo@eparaguacu.sp.gov.br.

Link da Retificação do Edital: /public/admin/globalarq/uploads/files/Edi%C3%A7%C3%A3o%20742%20-%20RETIFICA%C3%87%C3%83O%20DE%20EDITAL%20-%20DOE%2024-01-2024%20(1).pdf