Esportes e Recreação - Quinta-feira, 25 de Janeiro de 2024

Prefeitura inicia obras para implantação de vestiários no Campo de Futebol e Quadra Poliesportiva do Complexo da Vila Nova

As benfeitorias vêm sendo pedidas pela população da Vila Nova há muito tempo.

Tiveram início nesta semana as obras de reforma e adequação dos vestiários e banheiros que atenderão o Campo de Futebol e a Quadra Poliesportiva da Vila Nova.
A Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista recebeu uma Emenda Impositiva do Ex-Deputado Estadual Fernando Cury, através de um pedido do Vereador Ricardo Rio, no valor de R$ 200.000,00, com a finalidade de reformas e adequações nos vestiários e banheiros para o público que utiliza o local. Esse recurso será utilizado também para a construção de novos vestiários, cozinha e sala dos professores naquele importante complexo esportivo.
"Essas benfeitorias vêm sendo pedidas pela população da Vila Nova há muito tempo, tivemos total atenção do vereador Ricardo Rio, que conseguiu por meio de Emenda parlamentar do então Deputado Estadual Fernando Cury, o valor necessário para atender o anseio da população e concretizar o tão sonhado vestiário e banheiros para o Campo de Futebol da Vila Nova", relatou o Diretor do Departamento Municipal de Esporte e Lazer, Júlio César de Almeida.
Assim que os trâmites regimentais foram concluídos, a Prefeitura imediatamente iniciou os trabalhos, para que o mais rápido possível a população da Vila Nova possa usufruir desse espaço, que será tão útil para os esportistas e frequentadores do Campo e Quadra da Vila Nova.

Fonte: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista