Esportes e Recreação - Quinta-feira, 29 de Fevereiro de 2024

Pelo terceiro ano consecutivo, Paraguaçu Paulista será sede regional dos Jogos Abertos da Juventude

Município deverá receber mais de 1.150 atletas, de 25 cidades da região.

Na última sexta-feira (16) o diretor do Departamento Municipal de Esporte e Lazer de Paraguaçu Paulista, Júlio César de Almeida, esteve em Ourinhos participando da reunião regional dos Joguinhos da Juventude 2024, com a presença do o Sr. Carlos Scatolin, e trouxe uma boa notícia para os esportistas locais: pelo terceiro ano seguido, a cidade será sede regional da competição.

O Congresso Técnico dos Jogos Abertos da Juventude será realizado no dia 23 de abril, às 14h30, em Paraguaçu Paulista. Já os jogos acontecem nos dias 26, 27 e 28 de abril e 10, 11 e 12 de maio.

No período de 29 de abril a 5 de maio será realizado o Jomi, em Ourinhos.

A expectativa é de que 1.150 atletas participem dos Jogos Abertos da Juventude, com representantes de 25 cidades da região visitando Paraguaçu Paulista para participar da competição, acompanhar e torcer pelos atletas.

Segundo Júlio César Almeida, todas as praças esportivas de Paraguaçu Paulista deverão ser utilizadas nos Joguinhos Abertos, incluindo a Piscina Semiolímpica Municipal.

Fonte: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista