Industria e Comercio - Sexta-feira, 01 de Março de 2024

Sebrae de Paraguaçu Paulista completa 6 anos e recebe a unidade do Sebrae Móvel

A unidade ficará instalada na Praça 9 de Julho das 10h às 14h oferecendo atendimento gratuito à população paraguaçuense.

Sebrae de Paraguaçu Paulista completa 6 anos e recebe a unidade do Sebrae Móvel

O Posto de Atendimento do Sebrae Aqui Paraguaçu Paulista completará seu 6º aniversário no dia 07/03/2024 e para celebrar esta data receberá a Unidade Móvel do Sebrae/SP para atendimento gratuito de empreendedores da cidade.

A Unidade Móvel ficará instalada na Praça 9 de Julho das 10h às 14h oferecendo gratuitamente à população paraguaçuense informações e orientações sobre empreendedorismo e principalmente sobre como realizar a entrega da Declaração Anual do Simples Nacional (DASN-Simei) à Receita Federal.

O Sebrae de Paraguaçu Paulista fica localizado junto ao CAC – Centro de Atendimento ao Cidadão na Rua XV de Novembro, nº 500, no centro, e ao longo desses seis anos de atuação, em parceria com o Departamento Municipal de Indústria, Comércio e Serviços tem dado apoio aos empreendedores locais, oferecendo vários cursos e oficinas de capacitação, atendimentos de orientações em geral, viagens às feiras com temas empresariais e outros serviços importantes para o desenvolvimento dos microempreendedores e para o crescimento do município.

Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista