Industria e Comercio - Sexta-feira, 08 de Março de 2024

Sebrae Aqui comemora seis anos em Paraguaçu com a presença da Unidade Móvel

Sebrae Aqui comemora seis anos em Paraguaçu com a presença da Unidade Móvel

O Sebrae Aqui de Paraguaçu Paulista comemorou seis anos de história na cidade e para celebrar recebeu nesta quinta-feira, dia 7, a Unidade Móvel, para atendimento dos empreendedores e microempresários do município.

A Unidade Móvel do Sebrae atendeu na Praça da Matriz e contou com a presença dos agentes de atendimento Analete Paixão e Wilton Ferreira, além do diretor do Departamento de Indústria, Comércio e Serviços, Cícero Ribeiro da Silva.

O Sebrae Móvel é um escritório itinerante do Sebrae-SP, montado em uma Van customizada para atendimento gratuito a população.

Em seus seis anos de atuação em Paraguaçu Paulista, o Sebrae Aqui realizou aproximadamente 12 mil atendimentos. O posto do Sebrae fica na Rua XV de Novembro, nº 500, no CAC – Centro de Atendimento ao Cidadão (antigo Palace Hotel) e presta serviços com foco no estímulo ao empreendedorismo e no desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios. O Sebrae atua também em educação empreendedora; capacitação dos empreendedores e empresários; articulação de políticas públicas que criem um ambiente legal mais favorável; acesso a novos mercados; acesso à tecnologia e inovação e orientação para o acesso aos serviços financeiros.

“A Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista e o Departamento de Indústria, Comércio e Serviços agradecem todos os clientes que fazem parte dessa história, juntos trabalhando para o desenvolvimento do empreendedorismo local”, destacou Cícero Ribeiro.

Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista