Assistência Social - Sexta-feira, 08 de Março de 2024

Mulheres do CRAS I ganham comemoração especial do Dia da Mulher

Mulheres do CRAS I ganham comemoração especial do Dia da Mulher

O Departamento Municipal de Assistência Social promoveu na última quarta-feira, dia 6, uma tarde especial para as mulheres participantes dos grupos de serviço de convivência e fortalecimento de vínculos no CRAS I.

Foi realizado um bate papo com a presença de duas mulheres do CRAS que compartilharam suas histórias de superação. Em seguida, foi feito o sorteio de brindes e a entrega de lembrancinhas e servido um delicioso lanche com salgadinhos, refrigerante, bolo, etc. Também houve o momento da beleza com designer de sobrancelhas e manicure.

Durante a comemoração, estiveram presentes a primeira dama Denise Sassada, a diretora do Departamento de Assistência Social Cátia Aparecida da Silva, além da vereadora Graciane, que com destinação de emenda impositiva pode contribuir para que o Dia da Mulher fosse comemorado no local.
O Departamento de Assistência Social agradeceu o apoio da Administração Municipal, da vereadora Graciane e principalmente da equipe do CRAS que colocou sua dedicação e carinho em cada detalhe desse dia.

Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista