Assistência Social - Quarta-feira, 13 de Março de 2024

CRAS II promove Tarde de Lazer em comemoração ao Dia da Mulher

Atividades físicas, lanche especial e lembrancinhas fizeram parte da iniciativa.

CRAS II promove Tarde de Lazer em comemoração ao Dia da Mulher

Na última sexta-feira, dia 8 de março, data em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, o CRAS II promoveu uma Tarde de Lazer para as mulheres dos serviços de fortalecimento de vínculos.

A ação contou com o apoio do vereador Júnior Batista, que destinou emenda impositiva para que a data fosse comemorada com as mulheres. Durante a ação, foram realizadas atividades físicas com as mulheres, que em seguida puderam se deliciar com um lanche especial e ainda receberam lembrancinhas.

A diretora do Departamento de Assistência Social, Cátia Aparecida da Silva, esteve presente no evento e passou uma mensagem a todas as participantes sobre o valor da mulher para o mundo. Ela ainda reforçou a importância do CRAS, que além de ofertar cesta básica para as famílias, promove um trabalho de inserção na sociedade. Por fim, a diretora parabenizou a todos da equipe do CRAS II pelo empenho e dedicação em todas as ações desenvolvidas.

Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista