Meio Ambiente e Agricultura - Quarta-feira, 13 de Março de 2024

Prefeitura adquire caminhão-tanque isotérmico para cessão de uso para a Associação dos Produtores de Leite e Derivados de Paraguaçu Paulista

Veículo foi adquirido por meio de parceria com o Ministério de Agricultura e Pecuária e visa fortalecer a agricultura na cidade, oferecendo melhores condições à empresa que atua no setor de laticínios e gera empregos no município.

A Prefeitura Municipal adquiriu, por meio de convênio com o Mapa – Ministério de Agricultura e Pecuária, um caminhão-tanque isotérmico que terá cessão de uso para a Associação dos Produtores de Leite e Derivados da Estância Turística de Paraguaçu Paulista.

O veículo contou com recurso de R$530 mil, sendo R$ 371.552,90 de transferência do convênio e o restante de contrapartida do município.

O caminhão-tanque isotérmico é equipado com tanque rodoviário para leite in natura com capacidade de 6.000 litros.

A cessão de uso visa fortalecer a agricultura na cidade, oferecendo melhores condições à empresa que atua no setor de laticínios e gera empregos no município.

Fonte: Assessoria de Comunicação/Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista