.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

GABINETE - Sexta-feira, 15 de Março de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Projeto Nossa Energia volta a Paraguaçu Paulista com troca de lâmpadas para famílias de baixa renda

Atendimento será de segunda a quarta-feira, em frente à Bilheteria do Trem Turístico


Projeto Nossa Energia volta a Paraguaçu Paulista com troca de lâmpadas para famílias de baixa renda

De segunda (18) a quarta-feira (7), a unidade móvel do projeto Nossa Energia estará novamente em Paraguaçu Paulista para atender a comunidade. Estacionado em frente à Bilheteria do Trem Turístico, o caminhão do projeto ficará aberto para visitação e troca de lâmpadas para famílias beneficiadas pela tarifa social de energia elétrica.

De acordo com o coordenador de Eficiência Energética da Energisa, Thiago Peres de Oliveira, cada família poderá trocar até seis lâmpadas fluorescentes ou incandescentes usadas por lâmpadas novas de tecnologia LED. Basta comparecer à unidade móvel do Nossa Energia com um documento pessoal (CPF ou RG), o Número de Identificação Social (NIS) e uma conta recente de energia. 

“Nossa equipe está pronta para recepcionar as lâmpadas usadas e, para quem ainda não é beneficiado, esclarecer as dúvidas sobre a tarifa social de energia elétrica, que é um programa do governo federal que concede desconto de até 65% na conta de energia de famílias de baixa renda”, explica Thiago.  

Além disso, todas as pessoas da comunidade estão convidadas a visitar a unidade móvel da Energisa, que é um caminhão totalmente adaptado, com equipamentos supermodernos e sala multimídia para exibição de vídeos educativos e espaços interativos com experimentos científicos sobre energia. “Tudo isso para estimularmos a população ao uso racional e seguro da energia, sem desperdícios, nem acidentes”, completa.

 

Horários de atendimento

O atendimento da unidade móvel do Nossa Energisa em Paraguaçu Paulista começa nesta segunda-feira, das 9h às 17h, e segue na terça e quarta-feira, das 8h às 17h.

A Bilheteria do Trem Turístico fica na Rua Miguel Deliberador, 01.

164 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.