Esportes e Recreação - Terça-feira, 02 de Abril de 2024

Torneio de Futsal Feminino Livre promete agitar Paraguaçu Paulista

Torneio de Futsal Feminino Livre promete agitar Paraguaçu Paulista

A Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista, por meio do Departamento Municipal de Esporte e Lazer promove no dia 07 de Abril o Torneio de Futsal Feminino Livre, no Ginásio de Esportes Sylvio de Magalhães Padilha.

A disputa vai reunir as equipes Esporte e Lazer A, Esporte e Lazer B, João Ramalho, Garça, Meninas da Vila, Tupã, C.A. Quatá e Presidente Epitácio.

O primeiro jogo está agendado para as 08h30 e o torneio promete reunir talento e diversão em um dia esportivo imperdível. E o melhor de tudo: a participação é totalmente gratuita.
Toda a população e especialmente atletas são convidados a participar e prestigiar este dia, vivenciando momentos de adrenalina e fazendo novas amizades em um ambiente repleto de energia positiva, com uma verdadeira festa do esporte.

Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista