Saúde - Quinta-feira, 04 de Abril de 2024

Dia Mundial da Saúde será comemorado com o “Saúde na Praça” em Paraguaçu Paulista

População terá acesso a diversos exames, testes e orientações, além de atividades esportivas e recreativas.

Acontece no próximo sábado, dia 6 de abril, na Praça da Matriz, o “Saúde na Praça”, evento promovido pela Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista, por meio do Departamento Municipal de Saúde, em comemoração ao Dia Mundial da Saúde, celebrado domingo, dia 7 de abril.

O “Saúde na Praça” contará com Aferição de Pressão Arterial, Testes de Glicemia, Orientações de Saúde Bucal, Orientações de Saúde Mental, Dengue, Escorpião e Leishmaniose, Vacina contra a Gripe para o público-alvo, Testes de Hepatites, HIV e Sífilis, Orientações de Nutrição e Cadastro de Doadores de Sangue.

A ação acontecerá das 8h30 às 13h e contará ainda com aulão de zumba e circuito de atividades esportivas aberto à toda a comunidade, em parceria com o Departamento Municipal de Esporte e Lazer.

Serviço:

SAÚDE NA PRAÇA”

Dia: 6 de abril (sábado)

Local: Praça da Matriz

Horário: Das 8h30 às 13h

Atividades: Aferição de Pressão Arterial, Testes de Glicemia, Orientações de Saúde Bucal, Orientações de Saúde Mental, Dengue, Escorpião e Leishmaniose, Vacina contra a Gripe para o público-alvo, Testes de Hepatites, HIV e Sífilis, Orientações de Nutrição e Cadastro de Doadores de Sangue.

Haverá ainda aulão de zumba e circuito de atividades esportivas aberto à toda a comunidade.

Fonte: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista