Planejamento e Finanças - Quarta-feira, 17 de Abril de 2024

Prefeitura realiza questionário on-line para formação do projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO 2025

Objetivo é colher sugestões da população que vão contribuir para melhores ações do governo e um futuro melhor para a cidade.

A Prefeitura de Paraguaçu Paulista, abre, nesta quarta-feira (17) um questionário online com o objetivo de colher sugestões da população para a formação do projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2025.
O material resultante das sugestões recebidas dos moradores será encaminhado pelo Gabinete às respectivas secretarias municipais, para análise de viabilidade para implementação na execução do orçamento.
Após analise a população será convidada para participação de audiência pública do projeto da Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) 2025, esta que será encaminhada ao legislativo.
O formulário ficará disponível até o dia 30 de abril e contribuirá para melhores ações do governo e um futuro melhor para nossa cidade. Para responder ao questionário, basta acessar o link: https://www.eparaguacu.sp.gov.br/pagina/9/questionario-ldo