.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
No total, 42 municípios e cerca de mil atletas, participaram dos jogos em 14 modalidades esportivas.
O CCI – Centro de Convivência do Idoso de Paraguaçu Paulista marcou presença no JOMI – Jogos da Melhor Idade, em Ourinhos/ SP e, além de toda interação e diversão, os atletas obtiveram destaque em algumas modalidades.
A comitiva de Paraguaçu Paulista foi formada por 48 pessoas, sendo 40 atletas, além de comissão técnica, monitores e equipe administrativa. A primeira-dama Denise Sasada esteve presente, acompanhada da diretora do Departamento de Assistência Social, Cátia Aparecida da Silva, prestigiando e apoiando todos os atletas que participaram do 26º JOMI.
No total, 42 municípios e cerca de mil atletas, participaram dos jogos em 14 modalidades esportivas.
Os atletas de Paraguaçu Paulista conquistaram três medalhas, sendo uma de ouro, na modalidade Tênis de Mesa, uma de prata no Dominó e uma de bronze na Dança de Salão.
A diretora da Assistência Social, Cátia Silva ressaltou a importância do JOMI para a cidade e destacou o compromisso da administração em incentivar a prática esportiva e promover o bem-estar das pessoas da melhor idade. “Foi uma honra Paraguaçu Paulista participar desta competição e poder proporcionar momentos de alegria e superação aos nossos idosos do CCI”.
O JOMI é uma competição adaptada para idosos com 60 anos de idade ou mais, seguindo o formato de uma olimpíada.
“Foi uma semana gratificante para o nosso grupo da terceira idade, onde todos os atletas demonstraram sua garra e determinação. Agradecemos a coordenadora Alessandra Villarino, que dedicou-se para que todos fossem bem assistidos em todas as competições, ao técnico do vôlei professor José Roberto, ao coreografo professor Nenê pela coreografia apresentada e a todos os funcionários envolvidos para que tudo ocorresse de forma segura aos nossos idosos”, finalizou Cátia.
Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista
.
.
.
.