Assistência Social - Segunda-feira, 20 de Maio de 2024

Prefeitura arrecada mais de três toneladas de donativos na campanha SOS Rio Grande do Sul

A partir de agora as doações podem ser entregues diretamente na Assistência Social, na Avenida Siqueira Campos, nº 124, ou na Central de Monitoramento, na Avenida Brasil.

A Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista, por meio de parceria entre a Defesa Civil e o Departamento Municipal de Assistência Social, promoveu na última semana uma campanha de arrecadação de donativos para as vítimas da tragédia climática no estado do Rio Grande do Sul.

A campanha SOS Rio Grande do Sul tinha como objetivo arrecadar principalmente produtos de higiene e limpeza, entretanto a população também doou outros materiais, como roupas e calçados.

Segundo o diretor do Departamento de Segurança, Trânsito e Transportes, Valdinei da Fonseca, responsável pela Defesa Civil, foram mais de três toneladas de donativos arrecadados e já enviados ao Rio Grande do Sul.

“Fizemos essa arrecadação para que Paraguaçu Paulista possa dar sua contribuição junto aos nossos irmãos que nesse momento passam por dificuldades, então queremos deixar o nosso agradecimento a todos, de coração”, ressaltou Fonseca.

A diretora da Assistência Social, Cátia Aparecida da Silva ressaltou que as pessoas interessadas ainda podem continuar colaborando.

“Queremos reforçar os nossos agradecimentos a todos que colaboraram para que a gente pudesse fazer nossa parte em ajudar as vítimas do Rio Grande do Sul”, destacou Cátia.

“Quero agradecer o povo paraguaçuense pela contribuição que está dando ao povo do Rio Grande do Sul, muito obrigada e que Deus abençoe a todos”, finalizou a primeira-dama Denise Sasada.

Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista