Esportes e Recreação - Quarta-feira, 29 de Maio de 2024

Torneio Toni Affini de Basquete Máster agita Paraguaçu Paulista de 30 de maio a 2 de junho

Serão disputadas as categorias 30+ Feminino, 45+ Masculino e Livre Masculino.

Acontece de 30 de maio a 2 de junho, no Ginásio de Esportes “Feijão”, em Paraguaçu Paulista, o 3º Torneio Toni Affini de Basquete Máster, promovido pela Associação Basquete Paraguaçu, com apoio da Prefeitura Municipal e emenda impositiva da vereadora Vilma Bertho.

Serão disputadas as categorias 30+ Feminino, 45+ Masculino e Livre Masculino. A competição terá participações de equipes de diversas cidades da região, como Marília, Rancharia, Dracena, Regente Feijó, Palmital e Presidente Prudente.

O torneio tem como principal finalidade o encontro e a participação amistosa entre equipes máster de basquetebol, ampliando e promovendo a participação dos atletas veteranos na disputa esportiva em ambiente de congraçamento e amizade, tendo objetivo de resgatar o intercâmbio sócio esportivo entre os participantes, estimulando o exercício da participação organizada, realizando um encontro de gerações do basquete de Paraguaçu Paulista.

As disputas acontecerão nos períodos da manhã e tarde, no Ginásio Feijão, localizado na Avenida Conceição do Monte Alegre, nº 10, no Jardim Murilo Macedo.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

Assessoria de Comunicação/Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista