Esportes e Recreação - Quarta-feira, 19 de Junho de 2024

Uniformes esportivos adquiridos através de Emenda Impositiva são entregues a atletas do Lina Leuzzi, em Paraguaçu Paulista

PARAGUAÇU PAULISTA: AQUI O ESPORTE ACONTECE

Na última quinta-feira, dia 13, os atletas da equipe de futebol FEL do Conj. Hab. Lina Leuzzi foram beneficiados com dois kits completos de uniformes, adquiridos por meio de emenda impositiva do vereador Marcelo Gregório.
A entrega foi realizada pelo Coordenador de Projetos Esportivos, Ennes Arns e pelo Coordenador de Competições, Clodoaldo Marques, e também pelo autor da emenda impositiva, o vereador Marcelo Gregório.

O Prefeito Antian, mesmo impossibilitado de estar presente por compromissos assumidos anteriormente, ressaltou que o município conhece as dificuldades que os clubes enfrentam para manter sua organização e também por isso a Prefeitura atua no apoio de diversas formas. “Os dirigentes de Paraguaçu Paulista são muito comprometidos e fazem o trabalho com muito amor e dedicação, se desdobram para manter as atividades dos times, os jogos amistosos, os campeonatos, as questões sociais, as escolinhas e cuidam do gramado e outros compromisso por amor ao esporte”, finalizou.