Turismo - Terça-feira, 25 de Junho de 2024

Sucesso Total a 3ª Edição da Estância Sertaneja em Paraguaçu Paulista

A 3ª edição da Estância Sertaneja foi um sucesso absoluto, não só pelos shows incríveis e o delicioso almoço beneficente, mas também pela participação maciça do público, que compareceu em peso e tornou o evento inesquecível.

Sucesso Total a 3ª Edição da Estância Sertaneja em Paraguaçu Paulista

Paraguaçu Paulista celebrou com grande sucesso a 3ª edição da Estância Sertaneja, realizada nos dias 21, 22 e 23 de junho. O evento, realizado pela Prefeitura da Estância Turística de Paraguaçu Paulista e organizado pelo Departamento Municipal de Turismo e Cultura, atraiu uma multidão vibrante ao lado da fonte luminosa, consolidando-se como um dos maiores eventos da cidade.

A festa começou na sexta-feira (21) com uma performance eletrizante do grupo Open Farra, que levantou o público e deu início ao fim de semana de comemorações com muita energia e animação.

Durante os três dias de evento, vários artistas locais se apresentaram no Palco 2, agitando a galera antes dos shows principais e demonstrando o talento musical de Paraguaçu Paulista.

No sábado (22), o destaque da noite foi a dupla Lucas Akira e Fábio, que proporcionou um espetáculo memorável. O repertório variado agradou a todos os gostos, fazendo o público cantar e dançar.

O domingo (23) foi marcado por um almoço beneficente espetacular, com uma deliciosa comida italiana preparada com todo carinho em prol da Casa Lar. A solidariedade tomou conta do evento, mostrando a força e união da comunidade de Paraguaçu Paulista. Para fechar o evento com chave de ouro, o show de Loubet foi simplesmente sensacional, encantando os fãs com sua voz e carisma.

Paraguaçu Paulista se despede desta edição com o coração cheio de alegria e já começa a contagem regressiva para a próxima Estância Sertaneja. A todos que participaram e apoiaram, nosso muito obrigado!