Esportes e Recreação - Terça-feira, 25 de Junho de 2024

Olimpo Games Open 2024 será realizado pela primeira vez em Paraguaçu Paulista

Evento de CrossFit será no próximo sábado, dia 29, nas dependências da Casa Lar.

Olimpo Games Open 2024 será realizado pela primeira vez em Paraguaçu Paulista

Movimentos de força, técnica, gritos de incentivo da torcida, além de espaço para lazer e diversão. Esse deverá ser o cenário do “OLIMPO GAMES OPEN 2024”, evento de CrossFit que será realizado no sábado (29 de Junho), às 08h30, nas dependências da Casa Lar, na Avenida Manoel Antônio de Souza, na saída para Marília.

O evento esportivo deverá atrair muitas pessoas, entre atletas e visitantes, para a Estância Turística de Paraguaçu Paulista.
O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista, por meio do Departamento de Esporte e Lazer, e também com emenda impositiva destinada pelo vereador Professor Rodrigo Andrade.
A Prefeitura Municipal gradece o total apoio da presidência da Casa Lar na iniciativa.

Fonte: Departamento de Esporte e Lazer