Industria e Comercio - Quarta-feira, 09 de Outubro de 2024

Prefeitura de Paraguaçu Paulista marcará presença pelo segundo ano seguido na Feira do Empreendedor, em São Paulo

Além do estande personalizado, cidade terá uma caravana do Sebrae, com a presença de 44 empreendedores.

A Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista marcará presença pelo segundo ano seguido na Feira do Empreendedor, em São Paulo.

O evento promovido pelo Sebrae-SP na capital paulista, começa na próxima sexta-feira, dia 11 e vai até segunda-feira, dia 14.

Em 2023, foram mais de 1.300 expositores e mais de 116 mil visitantes durante os quatro dias do evento, registrando mais de R$408 milhões em negócios gerados entre expositores e visitantes. A expectativa neste ano é de superar estes números.

A Prefeitura de Paraguaçu Paulista, por meio do Departamento de Indústria, Comércio e Serviços, marcará presença com um estande personalizado, onde estarão expostos produtos confeccionados pelo Curtume Inpele.

Além do estande personalizado, Paraguaçu contará com uma caravana promovida pelo Sebrae, por meio de parcerias com a Prefeitura Municipal, através do Departamento de Indústria, Comércio e Serviços, que possibilitará a presença de comerciantes, empresários e empreendedores de Paraguaçu Paulista na Feira, onde poderão ampliar conhecimentos, buscar inovações e gerar negócios.

Fonte: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista