.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Gabinete - Quarta-feira, 22 De Janeiro De 2025

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito Antian participa dos "20 anos" do Comando da Polícia Militar, em Presidente Prudente

O CPI-8, que define a região como a mais segura do Estado, fechou o ano de 2024 com desempenho muito positivo do seu Copom: quase 600 mil atendimentos e mais de 5 mil prisões (uma média de 14 detenções por dia).


O CPI-8 (Comando de Policiamento do Interior), instalado em Presidente Prudente e responsável pelos municípios do oeste paulista, comemorou nesta quarta-feira (22), no Teatro Cesar Cava, 20 anos de sua inauguração. O prefeito de Paraguaçu Paulista, Antian Sasada, participou do evento juntamente com Coronel Hipólito, diretor do Departamento de Urbanização e Habitação do município.

 

O CPI-8, que define a região como a mais segura do Estado, fechou o ano de 2024 com desempenho muito positivo do seu Copom (Centro de Operações da Polícia Militar). Para se ter ideia, quase 600 mil atendimentos foram feitos via 190 e 193 e 5.189 prisões (uma média de 14 detenções por dia).

 

Durante o evento foram promovidas entregas de Láureas do Mérito Pessoal e Medalha Valor Militar, homenageando profissionais que se destacaram no desempenho de suas funções, bem como as “Challenge Coins” do CPI-8, sem deixar de mencionar as homenagens aos ex-comandantes e policiais que marcaram a trajetória de duas décadas da unidade.

 

Fotos: Polícia Militar
Simone Albieri - AsCom / Prefeitura de Paraguaçu Pta

 

678 Visualizações

Notícias relacionadas

186

.

15 de Abril de 2025

Gabinete

.

Prefeito, vice e vereadores se reúnem para reforçar aliança em prol de Paraguaçu Paulista

.

A união das forças em defesa da cooperação é fundamental para o desenvolvimento da cidade e melhorias na qualidade de vida da população

.
.
Continuar lendo
.

235

.

28 de Março de 2025

Gabinete

.

'Hissagy Marubayashi' ganhará ciclovia e prainha do balneário será finalizada

.

A liberação dos convênios para as obras foi recebida pelo prefeito Antian Sasada, no Palácio dos Bandeirantes

.
.
Continuar lendo
.

244

.

25 de Março de 2025

Gabinete

.

Prefeitura de Paraguaçu recebe kit esportivo do Governo do Estado de SP

.

O material será destinado a fortalecer o esporte no município

.
.
Continuar lendo
.

282

.

11 de Março de 2025

Gabinete

.

Prefeito de Paraguaçu e assessor de Mauro Bragato anunciam R$ 150 mil para climatização de salas de aula da Etec

.

Emenda parlamentar irá beneficiar alunos, professores e funcionários da Escola Técnica Estadual Augusto Tortolero Araújo

.
.
Continuar lendo
.

266

.

07 de Março de 2025

Gabinete

.

Ginásio Municipal de Esportes “Feijão” vai abrigar o Centro de Treinamento Unimed

.

Parceria entre a Prefeitura de Paraguaçu Paulista e a cooperativa de saúde visa preparar atletas para o futuro

.
.
Continuar lendo
.

282

.

07 de Março de 2025

Gabinete

.

Prefeito de Paraguaçu reúne contadores para apresentar novo posto de atendimento da RF

.

O PAV representa um avanço significativo à população, permitindo que os cidadãos tenham acesso a diversos serviços da RF sem a necessidade de deslocamento para outros municípios.

.
.
Continuar lendo
.

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.