.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Para evitar a falta de energia nos pontos vandalizados, o Departamento Municipal de Urbanismo e Habitação instalou novas tampas em padrões na Av. 7 de setembro e no Conjunto Lina Leuzzi
Devido ao vandalismo de delinquentes que acabam danificando os padrões de energia, a Prefeitura de Paraguaçu Paulista, por meio do Departamento de Urbanismo e Habitação, está colocando tampas reforçadas nas caixas de energia em áreas públicas visando coibir o furto de fiação e cabos e, consequentemente, evitar a falta de iluminação resultante desses crimes.
Os tampões de ferro já foram instalados em padrões de energia na Av. 7 de Setembro, próximo à ciclovia, e também na praça central do Conjunto Lina Leuzzi.
A Prefeitura de Paraguaçu Paulista pede que a população denuncie qualquer tipo de atitude suspeita. Furtar cabos de energia é crime, previsto no artigo 155 do Código Penal. A pena é de reclusão de 1 a 4 anos e multa.
Simone Albieri - AsCom
.
.
.
.