.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Esportes e Recreação - Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2025

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Aulas gratuitas de zumba também serão oferecidas no Ginásio Caramuru, na Barra Funda

O lançamento da atividade acontece nesta quinta-feira (20) e o convite é pra todo mundo!


Aulas gratuitas de zumba também serão oferecidas no Ginásio Caramuru, na Barra Funda

Todas as terças e quintas-feiras, a partir das 19 horas, aulas gratuitas de zumba também acontecerão no Ginásio de Esportes Caramuru, na Barra Funda, com o professor Guilherme. O lançamento da atividade acontece nesta quinta (20) e o convite é pra todo mundo.  "Mais saúde e qualidade de vida pra todas as idades" - frisa Júlio Almeida - diretor do Departamento de Esportes e Lazer da Prefeitura de Paraguaçu Paulista.

 

Além dos três pontos da zumba oferecidos pelo Departamento Municipal de Esportes, o Departamento de Assistência Social da Prefeitura de Paraguaçu Paulista também oferece a atividade no CCI (Centro de Convivência do Idoso) e também, que é uma novidade, na quadra da escola em Conceição de Monte Alegre.

 

Simone Albieri - AsCom

81 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.