.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Meio Ambiente E Agricultura - Segunda-feira, 24 De Fevereiro De 2025

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Flamboyant com risco de queda está sendo retirada na Praça da Igreja Matriz

A árvore exótica apresentava estrutura basal do tronco comprometida, além dos galhos secos e rachados - apresentando risco de queda e de graves incidentes


Após detecção de iminente risco de algum incidente grave, a Prefeitura de Paraguaçu Paulista, através do departamento de Meio Ambiente, segue com o trabalho preventivo, de retirada de árvores condenadas em espaços onde circulam pessoas. Nesta segunda-feira (24), equipes estão fazendo a retirada de uma Flamboyant, espécie exótica, na Praça da Igreja Matriz, na Rua XV de Novembro. 

 

A árvore, na região central da cidade, estava cedendo e galhos grandes já estavam caindo com muita facilidade, colocando em risco a segurança de pessoas no local.

 

O Departamento de Meio Ambiente reitera que a árvore apresentava estrutura basal do tronco comprometida, além dos galhos estarem secos e rachados.

 

Simone Albieri - AsCom

 

280 Visualizações

Notícias relacionadas

68

.

30 de Abril de 2025

Meio Ambiente e Agricultura

.

Atenção: Neste feriado de 1º de Maio não haverá coleta de lixo em Paraguaçu Paulista

.

A Prefeitura Municipal pede para a população não descartar lixo em vias públicas para evitar a proliferação de doenças.

.
.
Continuar lendo
.

56

.

28 de Abril de 2025

Meio Ambiente e Agricultura

.

Prefeitura investe em coleta segura de óleo usado na oficina mecânica

.

A iniciativa visa garantir que o óleo seja armazenado de forma segura, evitando riscos de contaminação e assegurando que o material seja recolhido por empresas especializadas para o descarte correto

.
.
Continuar lendo
.

133

.

24 de Abril de 2025

Meio Ambiente e Agricultura

.

Caminhão é carregado de pneus inservíveis para destinação correta do material

.

O tempo de decomposição de um pneu na natureza é indeterminado, mas alguns estudos indicam que pode demorar cerca de 600 anos.

.
.
Continuar lendo
.

132

.

16 de Abril de 2025

Meio Ambiente e Agricultura

.

Atenção para a coleta de lixo durante os feriados em Paraguaçu Paulista

.

A Prefeitura Municipal pede para que a população não descarte lixo em vias públicas para evitar a proliferação de doenças.

.
.
Continuar lendo
.

157

.

21 de Março de 2025

Meio Ambiente e Agricultura

.

Limpeza geral também está sendo realizada em praça na Vila Nova

.

O espaço público na Rua Herculano Azevedo está ganhando poda do gramado e retirada de lixo descartado irregularmente

.
.
Continuar lendo
.

202

.

28 de Fevereiro de 2025

Meio Ambiente e Agricultura

.

Prefeitura faz limpeza, poda e roçagem no 'Buracão', na Barra Funda

.

O trabalho da Prefeitura de Paraguaçu Paulista é contínuo para manter a cidade organizada e bem cuidada; mas o cidadão precisa ajudar!

.
.
Continuar lendo
.

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.