.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
As aulas são cuidadosamente planejadas para atender às necessidades de pessoas de todas as faixas etárias
Aula de zumba em ritmo de Carnaval lotou o Ginásio de Esportes Caramuru, na Barra Funda. As atividades, oferecidas pela Prefeitura de Paraguaçu Paulista, através do Departamento de Esportes e Lazer, são realizadas duas vezes por semana. A comunidade aderiu ao projeto e está participando em massa.
O diretor da pasta, Júlio Almeida, comenta que as aulas estão sendo cuidadosamente planejada para atender às necessidades de pessoas de todas as faixas etárias, com passos fáceis e acessíveis, que não só estimulam o corpo mas também proporcionam momentos de descontração e leveza.
Além de ser uma excelente forma de exercício físico, a zumba oferece benefícios para a mente e o espírito, ajudando a aliviar o estresse, melhorar o humor e fortalecer vínculos sociais.
SERVIÇO
Mais informações: (18) 3361-9683
Aulas todas às terças e quintas – das 19h às 20h
Ginásio de Esportes Caramuru – Av. José Jorge Estevam S/N – Barra Funda
Simone Albieri - AsCom
.
.
.
.