.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Ação ocorre na Feira das Nações e é realizada pelo Sebrae, Departamento Municipal de Turismo e Cultura e Contur
A Estância Turística de Paraguaçu Paulista recebe o Fórum Regional de Turismo “Circuito das Nações” nesta sexta-feira (14), como parte das atrações da Feira das Nações 2025. Evento acontece no Pavilhão de Eventos do Recinto de Exposições do Centro de Convergência. Participam empresas da cadeia de turismo e agentes públicos da região.
O objetivo do fórum é fortalecer o trade turístico e aumentar a visibilidade da região como destino turístico atraente. Durante o evento serão detalhadas as ações do Programa Sebrae de Turismo, composto por três eixos: competitividade, crédito e ecoaventura.
Um dos destaques será a palestra que analisa os “Impactos do Turismo na Economia Local: benefícios e desafios que o turismo traz para a economia regional”.
Haverá também a oportunidade de conhecer um projeto de referência sobre Roteiros Turísticos, ação necessária para quem quer mais visibilidade e mais turistas. Evento segue até às 18 horas. Representantes do Governo do Estado e da Secretaria de Turismo de São Paulo participam do Fórum.
.
.
.
.