.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Idioma

Português

Português

English

Español

Français

Deutsch

Italiano

Urbanismo - Quarta-feira, 21 de Maio de 2025

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura amplia vagas com novo estacionamento em 45 graus na região do Cemitério, Fórum e Paço Municipal

A obra integra o conjunto de ações voltadas à mobilidade urbana. Em breve, o espaço estará disponível para uso da população.


Prefeitura amplia vagas com novo estacionamento em 45 graus na região do Cemitério, Fórum e Paço Municipal

A Prefeitura de Paraguaçu Paulista continua com as obras de construção de um novo estacionamento em ângulo de 45 graus, localizado entre o Paço Municipal e o Cemitério da Paz. A iniciativa visa ampliar a oferta de vagas na região central, melhorando a organização do tráfego e facilitando o acesso aos serviços públicos.

 

O local já está recebendo infraestrutura adequada para receber os veículos com segurança. A obra integra o conjunto de ações voltadas à mobilidade urbana. Em breve, o espaço estará disponível para uso da população.

 

Simone Albieri - AsCom

577 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.