.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Idioma

Português

Português

English

Español

Français

Deutsch

Italiano

Serviços Urbanos - Quinta-feira, 10 de Julho de 2025

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura prepara o Centro de Convergência para receber o 'Almoço e Leilão da Casa Lar'

O evento é neste domingo e visa arrecadar recursos em prol da instituição que acolhe crianças e adolescentes


Prefeitura prepara o Centro de Convergência para receber o 'Almoço e Leilão da Casa Lar'

A Prefeitura de Paraguaçu Paulista, por meio das equipes de manutenção, realiza serviços de poda do gramado, varrição e limpeza geral no Centro de Convergência. A ação tem como objetivo preparar o espaço para receber com conforto e segurança o público de um importante evento beneficente que será realizado no local.

 

Neste domingo (13), a partir das 11h30, o Pavilhão de Eventos sediará o tradicional “Almoço e Leilão da Casa Lar”. A iniciativa busca arrecadar recursos em prol da instituição que acolhe crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade. A Prefeitura reforça seu apoio à causa e convida toda a comunidade a participar dessa corrente de solidariedade.

 

Simone Albieri - AsCom

 

328 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.