.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Idioma

Português

Português

English

Español

Français

Deutsch

Italiano

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 20 de Outubro de 2025

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Zumba nas escadarias da Matriz colore a cidade de rosa em noite de saúde e conscientização

Com roupas cor-de-rosa e muito entusiasmo, os participantes transformaram o espaço em um verdadeiro palco de celebração à vida


Zumba nas escadarias da Matriz colore a cidade de rosa em noite de saúde e conscientização

As escadarias da Igreja Matriz de Paraguaçu Paulista foram tomadas por energia e alegria na noite do último sábado (18), durante o aulão de Zumba promovido pelas Secretarias de Esportes e de Saúde, com apoio da Associação Paraguaçuense de Combate ao Câncer. A ação, realizada em alusão ao Outubro Rosa, reuniu dezenas de participantes em um momento de descontração e conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

 

Com roupas cor-de-rosa e muito entusiasmo, os participantes transformaram o espaço em um verdadeiro palco de celebração à vida. A Igreja Matriz iluminada completou o cenário simbólico, unindo fé, movimento e esperança. O evento reafirmou o compromisso do município com a promoção da saúde e o apoio às causas que valorizam o bem-estar e a força das mulheres paraguaçuenses.

 

Simone Albieri - AsCom

336 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.