.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 7:30 horas às 16h00. 

Idioma

Português

Português

English

Español

Français

Deutsch

Italiano

Esportes e Recreação - Terça-feira, 03 de Março de 2026

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Diego Alves vence em 40 segundos e leva o nome de Paraguaçu ao topo do MMA regional

O 7º Impacto Fight Total foi realizado no último final de semana, em São Pedro do Turvo


Diego Alves vence em 40 segundos e leva o nome de Paraguaçu ao topo do MMA regional

O atleta paraguaçuense Diego Alves foi um dos grandes destaques do 7º Impacto Fight Total, tradicional evento de Artes Marciais Mistas (MMA), realizado no último final de semana, em São Pedro do Turvo. Representando o projeto social Team Cowboy, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Diego enfrentou Vitor Hugo, de Avaré, na categoria até 74kg, e conquistou uma vitória impressionante por finalização em apenas 40 segundos de combate, demonstrando técnica apurada, excelente preparo físico e alto nível de concentração.

 

O resultado reforça o trabalho sério e comprometido desenvolvido pelo projeto, sob a orientação do atleta Willian Cowboy e do professor Rodrigo Andrade, que atuam na formação esportiva e cidadã de jovens de Paraguaçu Paulista. A conquista projeta o nome do município no cenário regional das Artes Marciais Mistas e evidencia o potencial dos talentos locais, que seguem elevando o esporte paraguaçuense a novos patamares.

 

Simone Albieri - AsCom
 

30 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.