.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Vale Paranapanema abrirá 10 novos postos de Atendimento ao Cliente
Foto: Assessoria de Comunicação – Área de abrangência de Paraguaçu Paulista A Vale Paranapanema está investindo na instalação de dez novos Postos de Atendimento ao Cliente, em dez cidades de sua área de concessão. A abertura dos postos de atendimento em Bastos, Ibirarema, Maracaí, Quatá, Tarumã, Rinópolis, Iacri, Salto Grande, Iepê e Echaporã irá beneficiar milhares de consumidores da empresa, além de estreitar o relacionamento entre a Vale e seus clientes. A comodidade do atendimento presencial facilita o entendimento do consumidor em relação aos serviços da empresa, que oferece outros canais de comunicação, como o Call Center (0800 7010 327) e por meio de seu site (www.valeparanapanema.com.br). Em cidades com mais de 2 mil e até 10 mil unidades consumidoras, a distribuidora de energia deve oferecer o atendimento presencial de 4 horas diárias. Este é o caso das cidades da área de concessão da Vale que estão sendo beneficiadas com o posto de atendimento local. Nesses municípios, os clientes poderão contar com o atendimento presencial de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h. A previsão é que os novos pontos de atendimento sejam abertos ao público a partir do próximo dia 15 de junho. Para isso, a Vale Paranapanema contratou atendentes nas localidades beneficiadas e está treinando-os. Os novos colaboradores irão passar não apenas pelo treinamento teórico, em sala, mas vivenciarão o atendimento diário nas demais agências da empresa. Em Paraguaçu Paulista funciona a Agência Vale do Paranapanema, localizada na avenida Siqueira Campos, 411, que atende ao público das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira. Para maiores informações: 0800-7010327.
.
.
.
.