.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
APAE de Paraguaçu brilha nas Olimpíadas em Ourinhos
Foto: Assessoria de Comunicação – Prefeito Ediney com o Prof. Edinei Andrade e toda a delegação da Apae A Apae - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Paraguaçu Paulista brilhou na 1ª Olimpíada Regional das Apaes, realizada na cidade de Ourinhos, nos dias 25 e 26 de agosto. Os atletas de Paraguaçu conseguiram, até o fechamento desta edição, 17 medalhas, sendo: 5 de bronze, 4 de prata e 8 de ouro. A delegação de Paraguaçu participou com 26 atletas e 9 acompanhantes e o Prefeito Ediney se fez presente no evento, torcendo e aplaudindo os nossos atletas a cada competição. Todos eles foram emocionadamente abraçados pelo Prefeito que vibrou e até chorou com a força, alegria e entusiasmo dos meninos e meninas a quem ele denominou de os garotos e garotas “APAE-XONADOS”. Fato interessante ocorrido nesta Olimpíada foi que os atletas de Paraguaçu receberam as medalhas de ouro, prata e bronze das mãos do Prefeito Ediney, por ter sido o único prefeito das nove cidades participantes, presente no momento da premiação. Durante entrevista a um canal de TV o Prefeito Ediney foi perguntado sobre o que achava desses atletas e ele respondeu: “Eu e minha esposa Sônia somos “APAE-XONADOS” por esses meninos e meninas”. Os 26 atletas competiram nas seguintes modalidades: basquete, vôlei e futsal e atletismo, todos nos dois gênero - masculino/feminino. Resultados: basquete individual uma medalha de ouro e outra de prata. Vôlei: ouro no masculino e feminino. Futsal: ouro no feminino. Atletismo: ao todo foram 13 medalhas. A Apae de Paraguaçu Paulista agora, depois das conquistas, agora volta para a casa onde prepara a 3ª Olimpíada das Apaes da Região, que acontece nos dias 9 e 10 de setembro – fazendo parte das comemorações da Semana da Pátria, onde recebe as cidades da região oeste do Estado para esta terceira edição da competição que neste ano terá o apoio total da Prefeitura Municipal.
.
.
.
.