.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Sabesp atualiza cadastro de clientes até agosto
Foto: Assessoria de Imprensa – Consumidores podem utilizar o site da companhia também Confirmação dos dados pode ser feita pela internet, nas agências de atendimento e em casa, na hora da leitura do hidrômetro A Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) está atualizando o cadastro de todos os 27 milhões de clientes dos 363 municípios operados no Estado de São Paulo. Essa atualização é obrigatória e simples de fazer: basta acessar o site da empresa (www.sabesp.com.br), clicar na Agência Virtual e no botão “atualizar dados cadastrais”. Se o cliente preferir, em vez de entrar no site pode informar seus dados ao TACE (técnico de atendimento comercial externo), funcionário da Sabesp que vai até o imóvel realizar a apuração do consumo e emissão da conta de água na hora. Mesmo que seus dados estejam corretos, é preciso confirmá-los na Sabesp, o que deve ser feito até agosto deste ano. A Companhia deu início em fevereiro a essa atualização e, até hoje, já checou o cadastro de 1,4 milhão de pessoas em todo o Estado. Para a Sabesp, é importante que os dados do ocupante do imóvel estejam certos porque isso facilita o relacionamento com a população, melhorando assim o atendimento. Para os clientes, ter as informações corretas implica comodidade e segurança no relacionamento com a empresa, além do que a conta de água passa a servir como uma opção de comprovante de residência. Na hora de atualizar o cadastro é preciso ter em mãos o RGI, que é o número de identificação do imóvel na Sabesp, descrito na conta de água. Entre os dados que devem ser conferidos estão telefone, documentos de identificação, CPF/CNPJ e nome do morador, email e celular, entre outras informações. O cliente também pode atualizar as informações pessoalmente, nas agências de atendimento da Sabesp. Ao optar por atualizar os dados em casa, pelo TACE, é importante verificar se ele está devidamente uniformizado e portando o crachá de identificação. Em caso de dúvidas, procure a Companhia pelos canais de atendimento 195 (Região Metropolitana de São Paulo), 0800 055 0195 (Interior e Litoral) ou no próprio site: www.sabesp.com.br. Informações à imprensa Assessoria de Imprensa da Sabesp
.
.
.
.