.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Administração - Quarta-feira, 27 de Janeiro de 2016

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Educação de Paraguaçu realiza atribuição de classes e aulas para aprovados no Processo Seletivo

Educação de Paraguaçu realiza atribuição de classes e aulas para aprovados no Processo Seletivo


Educação de Paraguaçu realiza atribuição de classes e aulas para aprovados no Processo Seletivo

O Departamento de Educação da Prefeitura Municipal de Parauaçu Paulista estará realizando nesta semana, para os aprovados no Processo Seletivo nº 002/2015 conforme publicação da classificação final, a sessão de atribuição de classes e aulas. que será realizada em nova data. As sessões ocorrem no auditório do Departamento Municipal de Educação – Rua XV de Novembro, nº 714 – centro. E a previsão de realização segue a seguinte programação: Dia 27/01/2016 – quarta-feira - 9h00 – Professor de Educação Básica I (PEB I) – aulas regulares, - 13h00 – Professor de Educação Básica II (PEB II) – aulas regulares, Dia 28/01/2016 – quinta-feira - 8h00 – Projetos - Professor de Educação Básica I (PEB I) - Projeto Professor Generalista; - Projeto “ASA – Além da Sala de Aula”; - Projeto AABB Comunidade; - Projeto Informática – (PEB I e PEB II (Português) que ainda não tenham aulas atribuídas e possuem certificados em informática ou apresente informática no Histórico Escolar) - 13h00 – Projetos - Professor de Educação Básica II (PEB II) - Projeto “Alunos Hoje e Aletas Amanhã” e PAF (Atleta do Futuro); - AABB – (Artes e Educação Física); - Projeto “Tradutor e Interprete de Língua Brasileira de Sinais e Língua Portuguesa”. O convocado que não comparecer a sessão de escolha ou dela desistir terá exaurido seu direito no Processo Seletivo. O docente deverá apresentar no ato da atribuição documentos originais ou cópias autenticadas do: RG, Diploma, ou Certificado de Conclusão juntamente com o Histórico Escolar, sem os quais será inviabilizada a atribuição. No ato da Atribuição de Aulas de Educação Física, os professores habilitados deverão apresentar a Carteira do Conselho Regional de Educação Física (CREF) ou protocolo de expedição dentro do vencimento, ou declaração emitida pelo próprio órgão validando a habilitação da categoria. Declaração esta que deverá ser retirada no site do CREF pelo próprio interessado. Foto: Assessoria de Comunicação – Nesta quarta e quinta tem atribuição de aulas para os aprovados no Processo Seletivo002/2015 da Educação Municipal de Paraguaçu Paulista

240 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.