.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Educação Municipal de Paraguaçu realiza Planejamento/2016 na Acepp
O Departamento de Educação da Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista reiniciou o ano letivo com a volta as aulas nessa semana, quando mais de sete mil estudantes da rede municipal retornaram das férias, mas as ações de recepção continuam na próxima semana. Depois de um primeiro dia letivo com intensas reuniões e uma semana de adaptação com os alunos, aos poucos, retornando ao ritmo acelerado de aprendizagem e de atividades na escola, para a semana que vem foram programadas as reuniões de planejamento da educação municipal. Depois do retorno do “feriadão” com atividades nas unidades escolares na tarde da quarta-feira de cinzas, as duas reuniões para o Planejamento/2016 acontecem na sede da ACEPP – Associação Cultural e Esportiva de Paraguaçu Paulista (ao lado do Tiro de Guerra), gentilmente cedida por sua diretoria para o encontro dos professores, que deverão estar juntos na quarta, quinta e na sexta-feira, com a seguinte programação: Dia 10/02/2016 (quarta-feira): - Atividades na U.E. das 13h30min. às 17 horas (professores e funcionários). Dia 11/02/2016 (quinta-feira): - Palestra: Educação Inclusiva, para professores e funcionários, com a profª Tânia Mara Otto. - Palestra: Educação e Meio Ambiente, para profs. e funcs., com a profª Elvira Sampaio. Tema: Sustentabilidade na escola! Conscientização, projetos e atividades. Horário: Das 7h30min. às 12h. Local: ACEPP Dia 12/02/2016 (sexta-feira): - Palestra: Olimpíadas, para professores e funcionários, com a profª Tatiane Lopes Monteiro. Tema: Olimpíadas no meu País: e daí? O significado desse megaevento esportivo na escola. - Palestra sobre Informática, para professores e funcionários, com prof. Rodrigo Fornalski. Horário: Das 7h30min. às 12h Local: ACEPP. Foto: Divulgação – ACEPP, gentilmente cedida pela sua diretoria, recebe professores municipais para o Planejamento/2016
.
.
.
.