Paraguaçu Paulista, Quinta-feira, 05 de Agosto de 2021 Telefone (18) 3361-9100

Obras - Terça-feira, 27 de Abril de 2010

Departamento de Obras conclui asfaltamento da avenida Castelo Branco e amplia benefícios

Foto: Assessoria de Comunicação - Hoje a situação traz conforto, segurança e tranqüilidade aos moraodes e usuários, mas a situação lá já esteve bem pior apesar dos investimentos no local, como mostra o detalhe da foto, após os danos causados pelas chuvas A prefeitura municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista, através do Departamento de Obras e Serviços Urbanos, concluiu no início deste mês de abril a pavimentação total da Avenida Marechal Castelo Branco, nas proximidades do salão de bailes conhecido como “Rancho”, às margens da rodovia Manílio Gobbi. A prefeitura que, o final de 2009 proporcionou a instalação de guias e sarjetas e rede coletora de águas pluviais na via pública, acabou perdendo todo o serviço quando as fortes chuvas do início do ano arrancaram, pela força das águas, todas as benfeitorias. Em março o Departamento de Obras retomou os serviços após a estiagem e concluiu agora no mês de abril o asfaltamento da via, em toda a sua extensão, a instalação de guias e sarjetas, além da rede coletora de águas de chuvas que canalizam a água que escoa pelo local de forma segura, sem que haja prejuízo da infra-estrutura lá criada. Atendendo a reivindicação dos moradores da própria avenida Castelo Branco bem como os usuários do “Rancho”, o prefeito Ediney determinou que as obras fossem completadas em toda a extensão da vida com a instalação da pavimentação, guias e sarjetas e as chamadas “bocas-de-lobo” que coletam a água das chuvas, dessa forma, além de garantir o conforto, limpeza e segurança ao local, o prefeito atendeu a um pedido formulado durante a conclusão das obras.