Administração - Segunda-feira, 06 de Agosto de 2018

Fundo Social de Paraguaçu tem nova presidente

Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva 06/08/2018 O Fundo Social de Solidariedade de Paraguaçu Paulista tem nova presidente desde esta sexta-feira, dia 3 de agosto. Quem assume o lugar de Márcia Azoia é a assistente social Nilza Barbosa da Silva Henning. Márcia Azoia retorna para a área da educação do município. No último dia 30 foi feita sua despedida e a prefeita Almira Garms agradeceu pelo desempenho de Márcia Azoia à frente do Fundo Social nos últimos 18 meses. Já Nilza Henning é funcionária pública municipal há 28 anos, dos quais há 12 anos como assistente social. Ela afirma que pretende desenvolver um trabalho voltado à população de Paraguaçu Paulista. “Aceito o convite da prefeita Almira com segurança, porque ela dá todo o apoio ao que pretendemos desenvolver e pretendo dar continuidade a todas as atividades em andamento, além de apresentar novas propostas”, afirmou Nilza. FOTO 01: A prefeita Almira Garms agradeceu pelo desempenho de Márcia Azoia à frente do Fundo Social FOTO 02 A assistente social Nilza Barbosa da Silva Henning é a nova presidente do Fundo Social (Fotos: Silvana Paiva)