Obras - Quarta-feira, 19 de Maio de 2010

Praça do Panambi entra em sua reta final de obras, mas população já usufrui

Fotos: Assessoria de Comunicação – Novo conjunto de calçadas está sendo concluído no local. Benefício instalado no Panambi já foi levado a outros bairros da cidade A Praça do Panambi, umas das obras que vem chamando a atenção da população e atraindo cada vez mais usuários de toda a cidade para usufruir das melhorias da localidade, entra agora em sua reta final de obras. Após intensas obras de melhorias gerais, muito aguardadas pelos moradores e comerciantes da região, a praça agora recebe mais uma nova etapa de calçadas que irão compor um conjunto de total remodelação da infra-estrutura do local. Após isso, mais alguns dispositivos serão instalados na praça visando atender a toda a comunidade que já utiliza os benefícios instalados no “Panambi”, desde o início das obras. Sem dúvida nenhuma o maior atrativo da praça é a academia ao ar livre que tão logo foi disponibiliza aos usuários, passou a ser o grande recurso que, segundo os próprios moradores das proximidades, melhorou em muito a freqüência do local. Outras praças na cidade já receberam ou receberão melhorias. Na pista de caminhada ao lado da entrada da cidade pela avenida Paraguaçu, próximo ao PTC – Sede Esportiva, novos dispositivos de academia ao ar livre foram instalados, complementando o conjunto já existente no local, com estações de exercícios e pista de caminhada. Outras melhorias serão realizadas no local.