.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Cultura - Segunda-feira, 08 de Outubro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Paraguaçu terá oficina para quem gosta de seriados

Os interessados devem realizar a inscrição até o dia 16, próxima terça-feira, das 8 às 11 horas e das 14 às 16 horas, no Departamento de Cultura, localizado na Praça da Matriz. As vagas são limitadas!


Paraguaçu terá oficina para quem gosta de seriados

A Oficina “Aventuras em Séries” está com inscrições abertas até o dia 16

Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva

08/10/2018

Já estão abertas as inscrições para a Oficina “Aventuras em Séries” do Ponto MIS, que acontecerá em Paraguaçu Paulista no próximo dia 17, uma quarta-feira, das 13 às 17 horas, no Auditório do Departamento de Educação, localizado na Rua 15 de Novembro, 714 – Centro.

Os interessados devem realizar a inscrição até o dia 16, próxima terça-feira, das 8 às 11 horas e das 14 às 16 horas, no Departamento de Cultura, localizado na Praça da Matriz. As vagas são limitadas!

A oficina tem como público-alvo jovens a partir de 14 anos e é feita para quem curte e quer se aventurar no universo das séries e seriados. Com curiosidades, análises de personagens, episódios e cenas, dos clássicos aos atuais, cada aluno poderá aprender com conceitos teóricos os desafios da narrativa seriada. E para compor a oficina, os participantes produzirão um episódio do seriado itinerante que percorrerá cada polo do Pontos MIS em que a oficina for ministrada. O desafio dos participantes será conseguir manter o tema e o objeto surpresa que irá relacionar todos os episódios.

A ministrante da Oficina “Aventuras em Séries” será Edilene de Souza Spitaletti dos Santos, jornalista especialista em Artes Visuais. Ela é aluna especial do mestrado em Letras pela UFMSm é docente nos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda na AEMS (Associação de Ensino e Cultura do Mato Grosso do Sul).

Edilene também é contemplada e residente do Pontos MIS promovido pelo Museu da Imagem e do Som, possui participação no livro “Santos Dumont e o vôo do 14-Bis” e na antologia literária “Canta Brasil”. Ela é roteirista, diretora e editora do documentário "Aquele dos 40", sobre os 40 anos do Festival de MPB da cidade de Ilha Solteira, além de produtora e repórter do programa “Blackout”, roteirista e produtora da web série “O Roteirista”, monitora de vídeo documentário do projeto municipal “Sopros de memória”, proprietária e jornalista responsável pelo site de cultura e educação “Ilha Cult”, e pelo canal de Cinema Cineurose, roteirista e diretora do documentário “Mesa pra dois” e foi contemplada com Menção Honrosa na Câmara Municipal de Ilha Solteira por produções audiovisuais.

FOTO 01

A ministrante da Oficina “Aventuras em Séries” será Edilene de Souza Spitaletti dos Santos, jornalista especialista em Artes Visuais (Foto: Divulgação)

303 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.