Paraguaçu Paulista, Sexta-feira, 28 de Fevereiro de 2020 Telefone (18) 3361-9100

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:30 às 16:30 Horas

Cultura - Quinta-feira, 04 de Outubro de 2018

Nesta sexta tem filme gratuito pra criançada

HISTORIETAS ASSOMBRADAS

04/10/2018

Nesta sexta-feira, dia 05 de outubro, o programa Pontos MIS exibe o filme “Historietas Assombradas”, às 20 horas, no auditório do Departamento de Educação, localizado na Rua 15 de Novembro, nº 714, no centro de Paraguaçu Paulista.

O filme tem classificação livre e conta a história de Pepe, uma criança de 12 anos que vive com a avó, uma bruxa empresária. Ao saber que foi adotado e que seus pais estão vivos, ele parte em uma aventura para encontrá-los. O menino atrai a atenção de Edmundo, um vilão biomecânico que precisa da energia de crianças para se tornar imortal, que rapta a avó de Pepe. Desta forma, o garoto e seus amigos precisam resgatá-la o quanto antes, ao mesmo tempo em que Pepe busca solucionar o mistério do desaparecimento de seus pais.

As exibições do programa são gratuitas e acontecem quinzenalmente sempre às sextas-feiras. Fique de olho na programação!

FOTO:

O programa Pontos MIS exibe o filme “Historietas Assombradas”, na sexta-feira, às 20 horas (Divulgação)

Visite Paraguaçu Paulista