Paraguaçu Paulista, Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020 Telefone (18) 3361-9100

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:30 às 16:30 Horas

Meio Ambiente e Agricultura - Quarta-feira, 03 de Outubro de 2018

Encontro mobiliza comunidade da Bacia Hidrográfica do Paranapanema

Para a prefeita Almira, a participação do poder público municipal nos Comitês de Bacias, “é fundamental, tendo em vista que é no âmbito municipal que as ações acontecem”.

03/10/2018

O Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Paranapanema (CBH Paranapanema), realiza até esta quarta-feira (3), o Encontro Integrado da Bacia Hidrográfica do Rio Paranapanema, #EUSOUPARANAPANEMA.

De Paraguaçu Paulista, a prefeita Almira Garms participou do “Encontro de Prefeitos”, na segunda-feira (1º). Em sua terceira edição, o Encontro tem entre seus objetivos mobilizar e promover a articulação permanente dos prefeitos municipais, com a coordenação da Câmara de Articulação Política instituída pelo Comitê no final de 2017.

A prefeita Almira ressalta a importância da participação dos municípios. “A participação do poder público municipal nos Comitês de Bacias, e no diálogo sobre os recursos hídricos, é fundamental e tem sido estimulada, tendo em vista que é no âmbito municipal que as ações acontecem”, apontou a prefeita de Paraguaçu.

No segundo dia do evento, na terça-feira (2), também representando Paraguaçu Paulista, estiverem presentes o diretor do Departamento de Urbanismo e Habitação, Sérgio Pascoal de Campos, e a engenheira agrônoma da Prefeitura, Priscilla Ruiz. Eles participaram do 2º Seminário de Integração, cujo objetivo foi o de ampliar o diálogo e a troca de experiências entre os sete comitês que formam a Bacia Hidrográfica do Rio Paranapanema, estabelecendo uma agenda comum e ações integradoras entre os Comitês.

FOTO 01

Representando Paraguaçu Paulista, estiverem presentes o diretor do Departamento de Urbanismo e Habitação, Sérgio Pascoal de Campos, e a engenheira agrônoma da Prefeitura, Priscilla Ruiz (Foto: Priscilla Ruiz/Cedida)

FOTO 02

Para a prefeita Almira, a participação do poder público municipal nos Comitês de Bacias, “é fundamental, tendo em vista que é no âmbito municipal que as ações acontecem” (Foto: Divulgação)