Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Serviços Urbanos - Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018

Energisa orienta população sobre fios caídos na rede, por causa das rajadas de vento


Energisa orienta população sobre fios caídos na rede, por causa das rajadas de vento

Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva

19/10/2018

A chuva e as fortes rajadas de vento que atingiram Paraguaçu Paulista e outros municípios da região, no início da noite desta quinta-feira (18), provocaram o lançamento de galhos e objetos sobre a rede de eletricidade. De acordo com a concessionária Energisa Sul-Sudeste, houve o rompimento de cabos e ocorrências em vários pontos do sistema elétrico que abastece Paraguaçu Paulista e as cidades da região.

Para resolver estes problemas, a distribuidora informa que aumentou o número de equipes técnicas próprias e também terceirizadas para o atendimento das ocorrências, e trabalha de forma intensa para normalizar o fornecimento para os clientes ainda afetados.

A empresa orienta, ainda, aos clientes que encontrarem fios caídos, que mantenham distância e avisem imediatamente a concessionária pelo telefone 0800 7010 326 (ligação gratuita). Durante as tempestades, a distribuidora recomenda também que os equipamentos eletrônicos sejam retirados da tomada.

FOTO

A chuva e as fortes rajadas de vento que atingiram Paraguaçu Paulista, no início da noite desta quinta-feira (18), provocaram o lançamento de galhos e objetos sobre a rede de eletricidade. A Energisa informa que aumentou o número de equipes técnicas próprias e também terceirizadas para o atendimento das ocorrências (Foto Ilustrativa)

FacebookTwitterWhatsApp

voltar para a listagem de notícias...

TELEFONES PÚBLICOS

Prefeitura Municipal
  • Tel: (18) 3361-9100
Assistência Social
  • Tel: (18) 3361-6770
Departamento Municipal de Saúde
  • Tel: (18) 3361-9910

Ver todos os telefones...