Paraguaçu Paulista, quarta-feira, 18 de maio de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Administração - Terça-feira, 13 de Novembro de 2018

Sexta-feira, dia 16, é ponto facultativo nos órgãos públicos municipais

O atendimento será mantido em serviços considerados essenciais à população de Paraguaçu Paulista.

Sexta-feira, dia 16, é ponto facultativo nos órgãos públicos municipais

13/11/2018

Com o feriado prolongado de 15 de novembro, próxima quinta-feira, a Prefeitura de Paraguaçu Paulista decretou ponto facultativo para a sexta-feira, dia 16. O 15 de novembro é o dia em que os brasileiros comemoram o fim do Império do Brasil e a proclamação da República brasileira, ocorridos em 1889.

O ponto facultativo é estabelecido pela prefeita de Paraguaçu Paulista, Almira Garms, por meio do Decreto Nº 6.341, de 17 de outubro de 2018. Portanto, não haverá expediente nos órgãos públicos municipais da administração direta e indireta no próximo dia 16.

Segundo a prefeita, a determinação será aplicada aos departamentos, às coordenadorias e repartições públicas municipais, porém, os serviços considerados essenciais à população, como coleta de lixo e transporte de doentes, serão mantidos.

As repartições públicas municipais voltarão a funcionar no dia 19 de novembro, próxima segunda-feira, em horário normal de expediente.

FOTO:

Na sexta-feira, dia 16, os serviços considerados essenciais à população, como coleta de lixo e transporte de doentes, serão mantidos normalmente (Foto Ilustrativa)

Versão do sistema: 2.0.0 - 13/05/2022

Portal atualizado em: 18/05/2022 11:21:48