Administração - Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018

Para os que vão viajar, Operação Proclamação da República 2018 tem início às 18 horas desta quarta-feira

Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva

14/11/2018

Para aqueles que estão se programando para viajar neste feriado prolongado, o ideal é se preparar para o aumento do trânsito nas rodovias. Já tem início nesta quarta-feira, dia 14, a Operação Proclamação da República 2018 e Consciência Negra, às 18 horas, devendo prosseguir até as 24 horas de terça-feira, dia 20.

A ação é coordenada pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER) visa garantir melhores condições de trafegabilidade e segurança aos motoristas que seguem viagem pelas rodovias administradas pelo Departamento. Integram a Operação as rodovias Manoel Hyppólito Rego (SP 055), Padre Manoel da Nóbrega (SP 055), Dom Paulo Rolim Loureiro (SP 098), Oswaldo Cruz (SP 125), Floriano Rodrigues Pinheiro (SP 123) e Raposo Tavares (SP 270).

Para aqueles que ficarão na cidade, a Prefeitura de Paraguaçu Paulista decretou ponto facultativo para a sexta-feira, dia 16, emendando com o feriado prolongado de 15 de novembro.

O ponto facultativo é estabelecido pela prefeita de Paraguaçu Paulista, Almira Garms, por meio do Decreto Nº 6.341, de 17 de outubro de 2018. Portanto, não haverá expediente nos órgãos públicos municipais da administração direta e indireta no próximo dia 16.

Segundo a prefeita, a determinação será aplicada aos departamentos, às coordenadorias e repartições públicas municipais, porém, os serviços considerados essenciais à população, como coleta de lixo e transporte de doentes, serão mantidos.

As repartições públicas municipais voltarão a funcionar no dia 19 de novembro, próxima segunda-feira, em horário normal de expediente.

FOTO:

A Operação Proclamação da República 2018 e Consciência Negra, às 18 horas, devendo prosseguir até as 24 horas de terça-feira, dia 20 (Foto Ilustrativa)